Por Karina Fonseca Em Você no Coração da Mãe Atualizada em 01 JUN 2020 - 15H43

"Te coroamos, ó Mãe!"

A Coroação de Nossa Senhora é um ato de amor e devoção à Mãe da Igreja




Nesta segunda-feira, 1 de junho, Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., comentou, no Programa Você no Coração da Mãe,  sobre a Coroação de Nossa Senhora, ocorrida no último domingo, 31 de maio, no Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, em São Bernardo do Campo - SP.

Todo ano, no último dia do mês de maio, é tradição, para a Milícia da Imaculada, fechar o mês de mariano com a Coroação da Imaculada. O evento costuma receber milhares de fiéis que participam da Santa Missa e, em seguida, presenciam a Coroação da imagem de Nossa Senhora das Graças, no monumento da MI.

Em tempos de pandemia, em que os fiéis assistiram a programação em casa, por meio das plataformas digitais, Frei Sebastião comenta a emoção por sentir a falta dos fiéis, mas, ao mesmo tempo, uma emoção de quem não estava só.  Ele levou consigo o nome de todos os mílites até o coração de Nossa Senhora e sentiu a presença real da Mãe da humanidade naquele momento.

Acompanhe a participação completa de Frei Sebastião no Programa Você no Coração da Mãe nesta Segunda-feira da Nona Semana do Tempo Comum, e acolha a bênção para a água:


Leia MaisCampanha de vacinação é prorrogada para público de todas as fases Junho começa com temperatura amena e será mais frio que em 2019Freis rezam pela jovem da MI Carol de PaulaNúncio Apostólico no Brasil é transferido para a RússiaA exemplo de MariaO programa Você no Coração da Mãe vai ao ar, de segunda-feira a sábado, das 9h às 10h (horário de Brasília; às 8h, no horário de Campo Grande - MS), pelas emissoras da Fundação Padre Kolbe (Rádio Imaculada 1490 AM, na Grande São Paulo; 107,1 FM, em Atibaia - SP, 97,3 FM, em Maceió - AL e 580 AM, em Campo Grande - MS). Está acessível também no aplicativo Milícia da Imaculada e em Radio On-line.

Comece bem o seu dia renovando sua consagração pessoal a Nossa Senhora! Seja Mílite e evangelize conosco pelos meios de comunicação!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Você no Coração da Mãe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.