Por Angelica Lima Em Rede Imaculada Atualizada em 14 AGO 2020 - 18H16

Rádio Imaculada estreia programa jornalístico

O informativo Imaculada Notícias vai ao ar nesta segunda-feira, 17 de agosto

Gabriel Lopes
Gabriel Lopes
Núria Coelho e Vladimir Ribeiro apresentam o Imaculada Notícias


A equipe de Jornalismo da Rádio Imaculada estreia nesta segunda-feira (17), um novo programa jornalístico. O Imaculada Notícias vai ao ar para toda a Rede Imaculada de Comunicação de segunda a sexta-feira às 12h30 (horário de Brasília).

Com a linha editorial norteada pelas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, o novo jornal traz notícias gerais do Brasil e do mundo, sob o olhar da fé e da esperança, além de ações da Igreja no âmbito nacional e global.

Em sua mensagem para o 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado em 13 de maio de 2018, o Papa Francisco já se mostrava empenhado em combater as fake news e fomentar um jornalismo de paz. O texto do Santo Padre foi divulgado no dia 24 de janeiro do mesmo ano.

O Pontífice convidou os jornalistas a se comprometerem “com uma comunicação que saiba colocar a verdade antes dos interesses pessoais ou de corporações. Em resposta a este convite do Papa, as equipes de jornalismo da Rede Imaculada de Comunicação na Grande SP (RI 1490 AM), Campo Grande MS (RI 580 AM), Atibaia SP (RI 107,1 FM) e Maceió AL (92,3 FM), se unem para levar aos ouvintes da Rádio Imaculada um jornalismo sério, comprometido com a verdade, a justiça e a paz.

Para acompanhar o Imaculada Notícias, basta sintonizar a Rádio Imaculada 1490 AM na Grande SP, aqui no site ou ainda pelo App da Milícia da Imaculada.

Imaculada Notícias na TV

Divulgação
Divulgação
Na TV, quem comanda o informativo é Bruno Nascimento e Paloma Ortega


Com estreia nesta segunda-feira (17), o Imaculada Notícias já é uma realidade na TV. Apresentado pelos jornalistas Bruno Nascimento e Paloma Ortega, o informativo semanal traz notícias da sociedade e da igreja, com destaques do cenário regional e nacional, indo ao ar toda sexta-feira às 20h30 (horário de Brasília), pela TV Imaculada, com reprise aos sábados às 12h15 (horário de Brasília).

Você pode acompanhar o Programa pelo Canal 15.1 em Campo Grande (MS), pelo Canal 521 da Net, ou aqui no Site ou pelo App da Milícia da Imaculada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Angelica Lima, em Rede Imaculada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.