Oratório MI

Semana Santa no Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe

Uma programação rica de celebrações e transmissões. Participe.

Escrito por Cibele Battistini

20 MAR 2024 - 06H48 (Atualizada em 26 MAR 2024 - 05H57)

A Semana Santa começa no Domingo de Ramos, porque celebra a entrada de Jesus em Jerusalém, aclamado pelo povo simples que O aplaudia como “Aquele que vem em nome do Senhor”. Os ramos verdes utilizados são o sinal da alegria pela vitória de Cristo.

E para celebrar à Semana Maior na nossa Igreja te convidamos a nos reunir no Oratório Imaculada Conceição e São Maximiliano Kolbe onde teremos uma rica programação.

Durante a Semana Santa, a Milícia da Imaculada segue com as celebrações litúrgicas deste tempo. Quem está na Grande SP é convidado a participar do Tríduo Pascal no oratório: Na quinta-feira Santa haverá a Missa do Lava-pés às 20h, na Sexta-Feira, a celebração da Paixão do Senhor acontece às 15h. e confissões individuais e  no Sábado Santo, a Missa da Vigília Pascal acontece às 20h.

Todas as celebrações serão transmitidas* pela Rádio Imaculada e pelo Youtube da Rede Imaculada de Comunicação. Já no domingo de Páscoa, as missas seguem os horários de costume: 7h, 10h30 e 17h.

Exceto a Adoração  na sexta-feira e  a procissão do Senhor Morto.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Cibele Battistini, em Oratório MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.