Por Nathalia Silva Em MI

13 anos do Santuário

Venha celebrar conosco!

Venha celebrar os 13 anos do Santuário da Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe

No dia 25 de março, segunda-feira, às 8h da manhã, estaremos unidos para louvar e agradecer a Deus pelo nosso Santuário!
A Santa Missa será presidida por Dom Nelson Westrupp, Bispo Emérito de Santo André - SP, e co celebrada por Frei Sebastião e Frei Gilson Miguel.


santuario

Em 25 de março de 2006, na festa da Anunciação do Senhor, foi inaugurada com a Santa Missa solene presidida e bênção dada pelo então Bispo diocesano de Santo André, Dom Nelson Westrupp, e elevado em 2014 de templo a Santuário. O Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe é um lugar de intimidade com Deus para os mílites e visitantes, pois é possível visualizar uma rica paisagem da natureza e sentir o ar puro, por conta da proximidade com a Mata Atlântica e o litoral paulista. Nele, além de uma urna com os pedidos de oração que chegam diariamente até a MI, há constante Adoração ao Santíssimo Sacramento e no altar estão os livros "Gravados no Coração de Jesus" e "Eternamente Mílites", que trazem o nome de todos os colaboradores da Obra vivos e falecidos. Venha conhecer o Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe!


Nosso endereço é Estrada do Morro Grande 870 Bairro dos Finco, Riacho Grande, São Bernardo do Campo, SP. Para mais informações , ligue: (11) 4397 – 6500.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em MI

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.