No programa Encontro com Maria desta quarta-feira, 06 de agosto, o sacerdote brasileiro que atua diretamente na Secretaria de Estado do Vaticano, Pe. Antônio Hofmeister falou sobre a Assunção de Nossa Senhora.
Com sua experiência no coração da Igreja e sua missão junto às audiências de Pontífices, Padre Antônio nos conduz por uma reflexão profunda sobre essa verdade de fé: Maria, elevada ao Céu em corpo e alma, sinal de esperança para todos nós.
Confira a entrevista no link abaixo:
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.