O calendário das celebrações litúrgicas com os horários e locais da Semana Santa de 2024, com o Papa Francisco, foi divulgado pela Sala de Imprensa da Santa Sé.
A Via Crucis no Coliseu na Sexta-Feira Santa foi confirmada. O Papa não compareceu no ano passado devido a um forte resfriado.
A primeira participação ocorreu no Domingo de Ramos. O Papa Francisco presidiu a missa às 10h na Basílica de São Pedro.
No dia 28 de março, Quinta-feira Santa, às 9h30, na Basílica de São Pedro, o Pontífice presidirá a Missa Crismal.
Sexta-feira Santa, duplo encontro com o Papa. A celebração da Paixão do Senhor às 17h na Basílica de São Pedro e depois a tradicional Via Sacra no Coliseu, às 21h15, transmitida ao vivo para todo o mundo.
No sábado, 30 de março, o Papa Francisco presidirá a Vigília Pascal, às 19h30, na Praça de São Pedro.
No dia 31 de março, Domingo de Páscoa, encontro com o Pontífice para a bênção “Urbi et Orbi”, na janela central da Basílica de São Pedro, às 12h.
Imagens ao Vivo da Praça São Pedro, no Vaticano.
Os conflitos de Jesus com as autoridades judaicas
O programa Páginas da Bíblia apresenta nesta semana a continuação do tema da rádio aula anterior, um estudo sobre como política e religião se misturavam nas acusações que buscavam condenar Jesus.
Doação de Sangue com Dr. Elíseo Joji Sekiya
Juninho Sá estreia na TV Imaculada
Do Youtube para a TV: Juninho Sá recebe convidados especiais e batem um papo pra lá de especial
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.