PT/BR
Milícia da Imaculada
Cavaleiros aos Pés da CruzOração da Consagração
-A   +A

ORAÇÃO DOS CAVALEIROS AOS PÉS DA CRUZ

 

Ó Imaculada, Rainha do céu e da terra, saúde dos enfermos e nossa mais amada Mãe, Deus quis Vos confiar a inteira ordem da misericórdia. Estivestes de pé aos pés da Cruz, unindo-vos aos sofrimentos de Jesus, e então Vos tornastes para toda Igreja um modelo de compaixão.

Eu, ____________________ um pecador arrependido, prostrado aos vossos pés, imploro humildemente, torna-me com tudo o que sou e tenho, inteiramente como coisa vossa e propriedade. Fazei de mim, de todas as minhas forças da alma e do corpo, dos meus sofrimentos diários e cruzes, de minha vida inteira, morte e eternidade, o que for do vosso agrado.

Se Vos agrada, utilizai de tudo que eu sou e tenho sem reservas, para cumprir o que foi dito: “Ela te esmagará a cabeça” e “todas as heresias foram por vós vencidas”. Através de minhas orações e sofrimentos, deixai-me ser um instrumento apropriado em vossas imaculadas e misericordiosas mãos, para  introduzir e aumentar a vossa glória ao máximo em todas as almas perdidas e indiferentes, e assim ajudar a estender tanto quanto for possível o Reino do Sagrado Coração de Jesus. Para que onde Vós entrardes obtenhais a graça da conversão e do crescimento da santidade, que através de vossas mãos todas as graças do Sagrado Coração de Jesus venham sobre nós.

 

Concedei-me louvar-vos, ó Virgem Santíssma.

E dai-me forças para vencer os vossos inimigos.