Por Nathalia Silva Em Campanha Atualizada em 18 OUT 2019 - 11H08

A natureza nos ensina

Ser grato é uma questão de decisão.

Divulgação
Divulgação
Manifeste sua gratidão participando da Milícia da Imaculada

Não se trata de possuir muitos bens, de não sofrer. Não tem a ver com ter alcançado milagres ou ter nascido em uma família perfeita. A gratidão é algo ao alcance de absolutamente todo ser humano, independente de seu histórico pessoal.

A fé é um convite à gratidão.

Ela permite que enxerguemos a vida de uma forma mística e sobrenatural, reconhecendo-a como uma dádiva que vai além do que podemos ver a olho nu. A fé abre a cortina das bênçãos cotidianas e, trazendo serenidade ao olhar, permite que vejamos cada detalhe que se esconde embaixo das águas agitadas do mundo moderno. Seu valor é inestimável justamente porque não é fruto humano. A fé é um dom.

Gratidão e fé são irmãs.

Juntas elas tem a capacidade de construir uma vida realmente feliz. Uma pessoa grata sabe o valor das pequenas coisas, percebe que tudo passa e que só o amor fica, porque Deus é o amor. Portanto, só Ele é eterno.

Com estas duas irmãs a gente caminha mais confiante porque sabe que o que é novo pode ser realmente bom. Se tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus, vamos agradecer!

Nossa nova campanha extra é como um gatilho para estas verdades. Atuando como subsídio para uma verdadeira ação de graças coletiva, a campanha Gratidão nos convida a refletir sobre a preciosidade do momento presente e a importância de fazermos algo para retribuir. E este algo a mais é a nossa doação extra, feita com compromisso e responsabilidade. Feita com gratidão pelo que já recebemos (projetos concretizados, revistas, evangelização) e também por aquilo que ainda vamos receber (sonhos futuros, desafios, outros projetos, regiões do Brasil que queremos chegar). De tudo isso você faz parte, mílite. Participe conosco!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.