Campanha

Concorra a Rosários!

Participe com sua doação neste mês e concorra a lindos Rosários para você e sua família!

Escrito por Nathalia Silva

01 JUN 2021 - 13H41 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 13H54)

Como forma de agradecer a todos os mílites que estão participando da campanha extra da Milícia da Imaculada, neste mês de JUNHO vamos sortear presentes especiais entre todos aqueles que realizarem sua doação espontânea!

Para participar dos sorteios:

- Doe para a Milícia da Imaculada. Pode ser com seu boleto mensal, extra, do calendário, aqui pelo site, Pic Pay, PIX ou realizando um depósito em uma de nossas contas (neste caso, é importante enviar o comprovante).

- Pronto! O sorteio é eletrônico e, por isso, não precisa fazer inscrição para participar.

De 01 a 13 de junho sortearemos 1 kit “Rosário do Casal” com 2 Rosários em cada Kit por dia; e de 14 a 30 de junho sortearemos o 1 Rosário do Pequeno Mílite por dia!

Os sorteios serão realizados todos os dias, durante o programa Em Sintonia com Deus, a partir das 16 horas, pela Rádio Imaculada!

Para mais informações, fale com a gente!

E se você ainda não é mílite, diga sim à evangelização hoje mesmo, entrando em contato conosco. Será uma alegria ter você nesta missão de AMOR!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.