Campanha

Fortes na missão

Não são nossos méritos que garantem a vitória da missão de evangelizar...

Escrito por Nathalia Silva

06 ABR 2021 - 08H00 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 14H05)

O Papa Francisco nos ensina: “Ninguém, como Maria, conheceu a profundidade do mistério de Deus feito homem. Na sua vida, tudo foi plasmado pela presença da misericórdia feita carne. A Mãe do Crucificado Ressuscitado entrou no santuário da misericórdia divina, porque participou intimamente no mistério do seu amor”.

Diariamente, Nossa Senhora nos faz lembrar de que nunca estamos sós. Por mais que haja dificuldades, Nossa Mãe é misericordiosa, nos dá força e nunca abandona um filho, assim como não abandonou o seu Filho Jesus pregado na cruz. E esta força tem um nome: AMOR. Esta foi a grande descoberta feita por nosso fundador, São Maximiliano Kolbe.

Estamos juntos na Milícia da Imaculada, que é Obra da Mãe de Deus, a Virgem Maria. Veja quantas obras o Senhor já realizou com a nossa participação: as revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite; nosso site, que alcança cada vez mais pessoas todos os dias; a Rádio e a TV Imaculada; as missões com o apostolado do Rosário e da Medalha Milagrosa. Quantos frutos que vão além do que nossos olhos podem ver.

Tudo isso deve motivar nossa caminhada para irmos além, levando Jesus Cristo a quem ainda não O conhece!

Com confiança pedimos sua participação para continuarmos a expandir o Reino de Deus nos corações. Ajude esta Obra que é um milagre da sua fé e da luz de Jesus que chegou até você e que pede sua ajuda para chegar a mais irmãos e irmãs que vivem na escuridão.

Convidamos você a seguir os passos de Nossa Senhora e São Maximiliano, participando da Campanha "Ama! Isto é tudo". Com sua ajuda, poderemos levar o amor de Deus a mais corações pelos meios de comunicação, principalmente para as pessoas que estão passando por um momento difícil e que precisam ser tocados pela misericórdia divina de Jesus e da Imaculada. Contamos com você nesta última fase da campanha que vai até dia 30 de junho!

Já sou mílite. Quero doar! Ainda não sou mílite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.