Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Campanha

MI: família unida para evangelizar

Que bom que você está acessando este conteúdo de fé e espiritualidade! Aqui no portal da MI buscamos levar a Palavra e o amo de Jesus por cada pessoa.

rawpixel.com
rawpixel.com


Vamos sentir a Santíssima Virgem que nos leva continuamente a Jesus. O dia de hoje é o tempo da graça de Deus, é a maior dádiva que poderíamos receber do Pai.

Conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada é o nosso ideal. No dia 14 de novembro a Milícia da Imaculada completou 34 anos de evangelização no Brasil. Para celebrar, realizamos a campanha Diga Sim à Evangelização. Como somos gratos a cada mílite que responde positivamente ao chamado para evangelizar!

Existe uma missão mais linda e maravilhosa do que esta? Não. E você que é mílite faz parte disso! É através de suas mãos e das mãos de Nossa Senhora que inúmeras pessoas são apresentadas a Deus todos os dias.

Certamente você deve ter aí com você a Medalha Milagrosa e ela faz parte desta grande festa. Nossa Senhora apareceu para Santa Catarina de Labouré prometendo proteção a todos aqueles que usassem a medalha, confirmando os milagres que vêm da própria Mãe de Deus para você.

Posso dizer que você se torna um anjo de luz, de amor, de reconciliação, de coragem e de esperança para todas as pessoas através da sua vida de colaboração nesta obra. Obrigado! Só Deus sabe a importância da sua missão e da sua vida. Cada lágrima que você já derramou é uma pedra preciosa que Deus guarda para toda a eternidade. Representa um resgate maravilhoso de tantas pessoas que precisam deste amor para encontrar a felicidade eterna. Nossa Senhora garante isso, pois ela age em você e garante a realização plena desta sua maravilhosa missão.

Pela intercessão permanente de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, eu abençoo você em nome de Deus que é Pai e é Filho e é Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Quero ajudar a Obra da Imaculada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.