Nem lembro há quantos anos eu pronuncio estas palavras... Realmente faz muito tempo. Penso que se Deus nos chamou a realizar algo, Ele certamente irá nos ajudar a chegar lá. Ele não nos chamaria se não soubesse que é possível, que somos capazes. Você já pensou no seu potencial? Pois então. É sobre isso que vamos conversar hoje.
Encontrar equilíbrio não é coisa fácil. Se por um lado você tem que acreditar em si mesmo, por outro você deve ter consciência de que sem Deus, de fato, não somos nada. É por isso que costumo chamar o equilíbrio de dom, se o qual a gente perde a noção da realidade do que somos e do que Deus quer que nos tornemos. A lógica de Deus não tem nada a ver com a nossa lógica. Aliás, é bíblico: “Deus escolheu o que é loucura no mundo para desacreditar os sábios. Deus escolheu o que é fraqueza no mundo para desacreditar os fortes” (I Cor 1, 27). Que tal? Tem dúvida de que fraqueza, para Deus, pode ser força? E de que o impossível para o ser humano é possível para Deus?
Então agora a gente vai comprovar esta nossa reflexão, partindo de um recente acontecimento na Milícia da Imaculada.
Desde o início do ano estamos enfrentando grandes desafios para mantermos a nossa Obra, financeiramente falando. As despesas aumentaram (repare na sua casa) e a evangelização se tornou ainda mais urgente (repare nos acontecimentos ao redor do mundo). Eu sei que você, assim como eu e como todos os mílites, faz esforços para ser fiel e contribuir mensalmente. A gente abre mão de coisas importantes, persevera mesmo se estivermos desempregados... Só que a situação pede algo a mais de nós.
Foi pensando neste contexto que pedimos a sua ajuda, sem medo de sermos mal interpretados, mas confiando absolutamente na graça de Nossa Senhora. E a resposta está chegando desde então.
Muitos colaboradores acolheram ao pedido de doação extra para nossa campanha Cristo, luz do mundo e os primeiros frutos desta resposta já estão sendo colhidos. Aqui no site mesmo você pode conferir um pouquinho deste milagre da providência que passou pelas suas mãos antes de chegar a estes novos evangelizados. Ainda temos um caminho a percorrer e precisamos de você ao nosso lado para que Deus continue realizando a Sua vontade.
Não tenho dúvida. A missão vem muito bem acompanhada da condição. Obrigada, mílite, e vamos em frente!
Nathalia Silva Pinto
Projeto Família Consagrada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.