Por Nathalia Silva Em Campanha Atualizada em 18 OUT 2019 - 11H06

Fazer mais pela MI

Quando a gente recebe algo bom de alguém sempre dá aquela vontade de retribuir. Ao longo da nossa vida surgem pessoas que nos ajudam de diferentes formas, não é mesmo?

E a estas pessoas a gente procura agradecer com palavras, atitudes, orações ou com um carinho especial.

Ao pensarmos na Milícia da Imaculada percebemos que esta Obra também nos faz o bem. Ela nos ajuda e está presente em momentos importantes das nossas vidas. Então que tal pensar em retribuir por tudo o que recebemos diariamente?

Uma campanha de todos nós

Arquivo MI
Arquivo MI
São Maximiliano Kolbe, fundador da MI

A campanha Gratidão é a oportunidade que temos para retribuir um pouco do que recebemos por meio da Milícia da Imaculada. Palavras de esperança, conhecimento sobre a doutrina cristã, momentos de oração... Quanta coisa boa a gente recebe! Vamos, então, compartilhar com mais pessoas a alegria de fazer parte desta família consagrada. Ao doar para a campanha extra você nos ajuda a fazer exatamente isso.

Fé em Deus e pé na estrada

Acredite: este tempo de campanha extra é propício e favorável para você oxigenar sua vida cristã. Um tempo bom para praticar a boa ação da evangelização, para abdicar de algo seu em favor de outra pessoa. Doar algo a mais, dar uma ajuda extra é fazer isso! Então, coragem. Organize-se e não deixe esta oportunidade passar. Precisamos evangelizar pelos meios digitais com mais audácia para que Jesus seja conhecido e amado.

Seja parte deste grande projeto do bem que não estraga com o tempo e que deixa frutos para a posteridade. Esta é a sua chance!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.