Campanha

Queremos caminhar juntos

Este é um apelo a você que deixou de participar da Milícia da Imaculada...

Escrito por Nathalia Silva

27 OUT 2021 - 09H49 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 12H00)

rawpixel.com

O dia em que você disse o seu sim à evangelização, tornando-se mílite, ficou marcado para sempre no coração da nossa família consagrada. Não foi por acaso que enviamos a você nossa correspondência e não foi por acaso que hoje você acolheu esta mensagem virtual.

O primeiro fato que pede nossa atenção é o milagre da vida. Sim, estamos vivos e este é o maior motivo pelo qual queremos agradecer a Deus. Segurar este papel, ler estas palavras, enxergar... Tudo isso é graça divina que precisa ser testemunhada com obras concretas.

Em meio a tanto sofrimento causado pela pandemia e por outros males, a Milícia da Imaculada se apresenta como fonte de alívio e consolação para tantos irmãos e irmãs. Todos nós perdemos pessoas queridas e derramamos lágrimas de dor e medo. Somente Deus e a Virgem Maria podem dar sentido ao que a humanidade está vivendo, e a nossa missão é justamente levar este sentido ao maior número possível de pessoas.

Diante do grande desafio de manter uma Obra como a nossa – sustentada única e exclusivamente por doações espontâneas – decidimos publicar esta mensagem.

Diariamente acolhemos centenas de pedidos de oração vindos de todo o Brasil e até de outros países. São famílias, enfermos, desempregados... Você pode imaginar como é importante acolher estas intenções e rezar por todas elas. Nossa Obra atua como bálsamo para tantas pessoas que, como nós, precisam de uma palavra de conforto.

Ao voltar a contribuir com a Milícia da Imaculada, você permite que esta missão continue e chegue a mais lugares. Estamos sentindo sua falta! Ainda existem muitas cidades que não recebem nossa programação de rádio e TV... Ainda há muitos corações para conquistar a Jesus Cristo pela Imaculada. Podemos contar com você?

Para renovar seu sim a esta missão, basta realizar uma oferta no valor que puder aqui pelo site mesmo. Que grande alegria sentiremos ao ter você novamente conosco. O mundo precisa desta resposta!

Confiamos que o apelo do Evangelho encontrará resposta em seu coração. Será de grande significado acolher seu “sim à evangelização” neste ano de 2021, pois estamos celebrando os 80 anos do martírio de São Maximiliano Kolbe, o fundador da Milícia da Imaculada. Ele é um grande exemplo de fé e caridade, e nos encoraja a também abraçarmos a causa de Cristo!

Salve Maria Imaculada!

Quero voltar! Ainda não sou mílite. Quero dizer sim!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.