Por Nathalia Silva Em Campanha

Só o amor constrói


Divulgação
Divulgação
A Virgem Imaculada é modelo de AMOR


A Milícia da Imaculada abraçou o desafio de evangelizar há muitos anos. No Brasil, já se passaram mais de 30 anos e olhe quanta gente voltou a sorrir, a ter vontade de lutar, coragem para caminhar dia a dia. Quantos de nós renasceram na esperança e encontraram, em Jesus e Nossa Senhora, o sentido da vida e até mesmo o sentido de seus sofrimentos. A comunicação do Evangelho está chegando a lugares que você talvez nem imagina! Pela internet, o alcance de nossa programação de rádio e de TV chega ao mundo todo. O que o nosso fundador, São Maximiliano Kolbe, desejava está se cumprindo: que todos os meios lícitos sejam usados a serviço do bem, a serviço da Imaculada!

Você é uma pessoa agraciada, pois está recebendo este conteúdo de evangelização online. Hoje, faço um apelo para que você também participe da campanha Gratidão, pois precisamos levar esta mensagem a mais pessoas. Já pensou em como o mundo será quando, definitivamente, todos acolherem Jesus Cristo? Este é o nosso objetivo, que vai se concretizar com a sua ajuda, .

Estendo minhas mãos para você e peço ajuda em nome daqueles que ainda não foram evangelizados.

Desde já abençoo você com todas as pessoas que você carrega no coração. Sua família, sua casa. Que essa bênção traga paz, alívio, consolo e cure todas as feridas do seu coração, fazendo de você uma pessoa forte e firme, capaz de viver com um sorriso nos lábios sempre! Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFMConv.

JÁ É MÍLITE? ENTÃO FAÇA SUA DOAÇÃO AGORA MESMO!

AINDA NÃO É MÍLITE? REALIZE SEU CADASTRO E COLABORE COM A EVANGELIZAÇÃO:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.