Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Campanha

Você constrói o amor

Hoje, quero convidar você a olhar para Nossa Senhora e querer, de fato, que Ela se torne a Mãe de todos.





Deus a tornou Sua mãe, e Cristo a tornou mãe de todos nós aos pés da cruz. Ele mesmo nos entregou-a para que a levássemos para a nossa casa, para o nosso coração.

Ainda existem muitos que não conhecem Nossa Senhora. Por isso sinto que precisamos fazer uma homenagem à nossa Mãe: vamos levá-la a todos, para que eles a conheçam e, conhecendo, ficarão certamente apaixonados por Ela! Devemos fazer isso para que a própria Imaculada realize um trabalho de mãe em cada filho e filha, para prepará-lo e fazê-lo feliz com Jesus Cristo. A Imaculada é capaz de fazer isso com cada um de nós, e Ela o fará. Basta que nos entreguemos em Suas mãos de Mãe.

Você crê?
Então vamos lá, pois este tempo é uma ocasião muito especial para renovarmos nossa consagração a Nossa Senhora como mílites!

Quero agradecer a você que é mílite pela sua missão nesta Obra. Sei que posso contar com sua ajuda. Saiba que sem você a Milícia da Imaculada ficaria sem pés, sem voz, sem forças... Assim como o Papa Francisco me disse pessoalmente “O leigo é a força do Evangelho!”. Sim, você constrói o amor porque você é a força do Evangelho!

Estamos realizando uma campanha muito especial, chamada “Ama! Isto é tudo”. Peço sua ajuda para que possamos fazer aquilo que Deus nos pede: evangelizar. A missão é nobre e, por isso, pede sacrifícios de nossa parte. Suas doações extras, unidas às doações de todos os mílites da Imaculada, vão levar Jesus a mais pessoas. Isso eu posso garantir a você.

Que Deus abençoe você e especialmente as mães de sua família. Vou rezar por cada uma delas, agradecendo pelo dom de suas vidas. Vamos juntos conquistar o mundo inteiro a Cristo sob a proteção e a mediação da Imaculada. Receba esta bênção de Deus e de Nossa Senhora, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.