Campanha

Você é um sinal

Em todos os momentos da vida Deus nos dá inúmeros sinais e por meio deles quer mostrar o quanto nos ama e nos quer felizes.

Escrito por Nathalia Silva

18 MAI 2021 - 08H00 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 13H59)

www.rawpixel.com

Os profetas, o Evangelho revelado por Jesus Cristo, a Eucaristia, as graças e os milagres que acontecem são sinais do Seu amor. Deus também foi muito generoso conosco em nos dar uma Mãe para nos abençoar e interceder pelas nossas necessidades, pois a maternidade de Maria também é um sinal para todos nós, Seus filhos!

No dia em que você, eu e todos os mílites decidimos participar da Milícia da Imaculada recebemos um sinal que pode ter vindo através de: um sacerdote, um apelo durante a programação de rádio ou da TV, um testemunho, um texto, uma música, um telefonema, um parente ou amigo...

Cada um de nós tem uma história para contar sobre o que nos levou a consagrar a nossa vida a Nossa Senhora. Nunca podemos perder de vista o que nos fez apaixonar por esta obra, qual foi o sinal que nos fez dizer o sim.

Na história da Igreja também vemos no Papa um sinal de Deus, é a voz da Igreja, portanto, a voz de Cristo entre nós. Junto com ele vamos rezar por toda a Igreja, pelas comunidades, por todos os cristãos, para não desanimarmos, mas nos empenharmos cada vez mais na transformação do mundo.

E como é bom nós que trabalhamos aqui diariamente podermos dizer: você, mílite, é um sinal de Deus em nossa vida! Acreditamos que Deus colocou você em nosso caminho para ajudar-nos a ser perseverantes nesta missão e a levar o sinal do Evangelho a milhares de irmãos e irmãs espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Como mílites somos mais que simples colaboradores da obra, somos evangelizadores consagrados a Nossa Senhora e movidos pelo ideal de São Maximiliano Kolbe que é “conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada”.

Vamos juntos construir em Jesus Cristo a humanidade nova! A Imaculada está conosco e irá nos ajudar e abençoar.

Já sou mílite. Quero doar! Ainda não sou mílite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.