Por Nathalia Silva Em Campanha

Você salva vidas

"Tive fome e me destes de comer" (Mt 25,35)

Divulgação
Divulgação
A Palavra de Deus é alimento de vida eterna. Vamos anunciá-la!


É verdade: a sua ajuda para a evangelização salva vidas porque as resgata para Jesus, dando-lhes sentido e plenitude!

No Evangelho de Mateus (25,35) vamos encontrar uma verdadeira lição de vida que nos ensina a fazer o bem ao próximo, certos de que o estamos fazendo ao próprio Cristo. 

Hoje, do que a humanidade tem fome e sede?

De paz, de justiça, de fraternidade, de saúde! Sim, e para todas estas necessidades a Palavra de Deus é resposta! É Nela que encontramos o sentido pleno da vida humana, e quando A colocamos em primeiro lugar, tudo mais nos é dado em acréscimo.

Como a fé é importante para uma família! Ela ilumina o caminho, dando sentido à vida e também à morte. Somos chamados a construir o sentido da verdadeira Vida em todos os corações, despertando em cada pessoa a sua dignidade de filho e filha de Deus. Sua doação fiel no mês de agosto pode permitir que continuemos este anúncio pelos meios de comunicação. Por isso, pedimos uma ajuda extra a você, mílite, porque grande é a necessidade de alargarmos nossa missão!

Colabore, utilizando os 2 boletos que está recebendo junto com sua revista de agosto. E, se deseja ajudar agora mesmo, clique no botão abaixo. É rápido e muito seguro!

Quero ajudar agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Campanha

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.