Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

5 alegrias de quem é mílite

Milícia significa exército. Ser mílite é ser soldado. Na Milícia da Imaculada os mílites são verdadeiros soldados no exército da Imaculada!


Deixe-se encontrar pela alegria de evangelizar!


Chamamos de mílite a pessoa que participa e colabora com a nossa obra, acolhendo o ideal de evangelizar o mundo inteiro sob a proteção e a mediação de Nossa Senhora, a exemplo de São Maximiliano Kolbe.

Todos os meses, o colaborador da Milícia da Imaculada recebe em sua casa a nossa revista O Mílite, ou Jovem Mílite ou ainda O Pequeno Mílite, que são excelentes fontes de formação e informação cristã, além da carta do Frei Sebastião, que é uma palavra da nossa espiritualidade mariana, missionária e kolbiana, e um boleto bancário para que possa realizar a doação espontânea.

É graças a ajuda destas pessoas que abraçaram conosco a causa do santo Evangelho que a Milícia da Imaculada leva aos corações de milhares de irmãos e irmãs uma palavra de fé, de esperança e de conforto utilizando principalmente os meios de comunicação social, como rádio, revista, TV e Internet.

Se você também quer fazer parte desta grande família mariana, contribuindo com a propagação do amor e da devoção a Maria Santíssima, clique no botão abaixo e diga o seu sim à evangelização!

Sim, eu quero!

Ao se tornar mílite você abraça estas alegrias:

1. O mílite é um missionário, um verdadeiro evangelizador

2. Os nomes dos colaboradores permanecem no altar do Santuário da Imaculada Conceição e de São Maximiliano Kolbe, onde celebramos a Missa por suas intenções todos os dias

3. Quem pertence a esta obra pertence a uma grande família consagrada a Nossa Senhora

4. Ao rezar o Rosário, o mílite propaga a devoção e o amor a Nossa Senhora, obtendo as graças que pedir a Ela

5. Os mílites são herdeiros de São Maximiliano Kolbe e, por isso, acolhem com amor e alegria o ideal de conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.