Tudo isso nos faz pensar na importância de servirmos uns aos outros. Enxugar as lágrimas, partilhar uma palavra amiga e de esperança, doar um sorriso sincero... Só podemos ter tudo isso através das pessoas.
Embora enfrentemos inevitáveis conflitos nos relacionamentos, servir ao próximo torna-se praticamente uma necessidade do ser humano, pois precisamos uns dos outros para viver e sermos felizes.
Hoje, a Milícia da Imaculada convida você a fazer a experiência do serviço.
Ao se tornar mílite você faz a descoberta de que há mais alegria em dar do que em receber. De evangelizado, passa a ser evangelizador! Por isso, neste último mês do ano, reflita sobre as formas de dizer sim ao convite que o próprio Jesus nos faz quando diz “Ide pelo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”. Fazer esta família consagrada crescer é fundamental para cumprirmos com a missão que Jesus nos confiou: evangelizar.
Todo aquele que foi evangelizado sabe a importância do trabalho realizado pela Milícia da Imaculada. Quem se converte e passa a vivenciar a fé e o amor a Nossa Senhora torna-se uma testemunha viva da ação de Deus por meio da nossa obra. Todos os mílites tiveram uma experiência forte com a MI antes de dizerem sim à evangelização e também após este ato. Quando perguntados, logo contam sua trajetória. Isto nos confirma sobre o quanto é bom fazer parte da nossa Família Consagrada!
Participe conosco e diga sim à evangelização!
Já sou mílite. Quero doar!Ainda não sou mílite. Quero me tornar!
Criaturas criadoras
Nosso bom Pai desejou e permitiu que carregássemos em nós a sua divindade, o Seu amor. Esta força criativa é um dom dado a Seus filhos e filhas, e deve ser usado para o bem, para criarmos coisas boas, que sejam imagem e semelhança da bondade de Deus. Há tantas coisas lindas feitas pelos seres humanos, não é mesmo? Das criações, qual você mais aprecia? A tecnologia? Os meios de comunicação? As casas, as ruas, os automóveis?
Obrigado, mílite!
Olhar nossa história é emocionante. Comprovar que cada sacrifício valeu a pena é gratificante. Ter a certeza de que ainda podemos ir mais longe é motivador! Saber que a mistura entre história, sacrifícios e desafios está resultando na concretização de muitos projetos é o que nos faz dizer: obrigado, mílite!
Agora é a nossa vez
São Maximiliano Kolbe costumava dizer a seus confrades que cada pessoa oferece, no seu tempo, uma contribuição à causa da Imaculada. Ele dizia que as gerações, cada qual com suas dores e alegrias, iam acrescentando o que era necessário à Obra e que, neste caminho, encontravam a sua própria trilha de santidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.