Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Criatividade para evangelizar Atualizada em 07 OUT 2020 - 15H25

Amor manifestado em obras

"Amar é acolher, amar é compreender. Amar é fazer o outro crescer"

Divulação
Divulação
Somos parte de uma grande missão


Se você é mílite sabe que, mensalmente, dedico um tempo precioso, que para mim é sagrado, para escrever uma carta a cada pessoa que faz parte desta Obra de evangelização. Neste encontro mensal, faço questão de agradecer aos fieis colaboradores da “Família Milícia da Imaculada” por todas as pessoas que são beneficiadas por este trabalho missionário que juntos realizamos.

Hoje, convido você a pensar nas palavras pronunciadas pela Dra. Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança, vítima de um terremoto no Haiti no ano de 2010: "Amar é acolher, amar é compreender. Amar é fazer o outro crescer".

Em consonância com este pensamento, São Maximiliano Kolbe nos ensina: “devemos propagar o Amor, com o maior amor possível”.

Veja: acolher as pessoas em nossa Obra e levá-las a uma experiência profunda com Deus, para que se sintam, sobretudo, amadas por Ele e por Nossa Senhora; receber os seus pedidos de orações e interceder por suas necessidades; fazer com que o amor de Deus seja semeado nos corações de nossos irmãos e assim possam crescer e transformar o mundo, espalhar a mensagem da solidariedade, da partilha, do acolhimento e da esperança a todos que receberem nossa mensagem: é para isso que a Milícia da Imaculada existe!

Por isso continuamente convidamos você a renovar o seu “sim”. Maria Santíssima conta conosco para levar adiante a obra do Seu Filho Jesus. Vamos anunciar para o mundo a mensagem da salvação. Você é, a exemplo de Nossa Senhora, uma criatura escolhida para continuar essa missão.

Que Deus lhe dê toda luz, sabedoria e força para continuar o seu caminho evangelizador. Cada minuto que passa, cada hora, cada dia, podemos perceber a sua generosidade que faz tantos corações se abrirem para acolher Jesus Cristo. A sua participação pode fazer com que muitos irmãos experimentem a alegria de se sentirem amados por Cristo, que vive dentro de você e com você caminha ao encontro daqueles que estão carentes do verdadeiro Amor.

Com o coração agradecido pela sua existência e por estarmos na mesma missão, envio minha bênção sacerdotal pedindo à Virgem Santíssima que abençoe, proteja e recompense você e sua família por tudo aquilo que você faz, já fez e vai fazer. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.