Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Celebrar os esforços...

... para colher os frutos!

Vatican News
Vatican News
A evangelização dos jovens é um chamado da Igreja para todos nós!

Lembro de como nasceu o projeto de evangelização de nossas crianças, O Pequeno Mílite, que neste ano celebra seu 5º aniversário e que tantos frutos de fé e de conversão têm trazido para a Igreja. Impossível não fazer memória neste novo momento que vivemos na Milícia da Imaculada, com o germinar do nosso projeto de evangelização direcionado ao público jovem.

É claro que, desde sempre, os jovens estiveram presentes no apostolado da MI. A gente não vai começar agora, não. Lembra da seção Hora do Jovem na revista O Mílite? E as centenas de jovens consagrados que marcaram nossa história nestes 31 anos de presença no Brasil. Bom demais!

Se não nós, quem?

Eu pergunto a você: se os meios de comunicação não falarem de Jesus com os jovens, quem falará? Eles estão com seus celulares e tablets nas mãos o tempo todo, estão conectados com pessoas do mundo inteiro, possuem acesso à informação de forma dinâmica! São estes meios que precisam levar vida, falar do amor de Deus, testemunhar o valor da consagração a Imaculada. Se não nós, quem o fará?

O projeto Jovem Mílite, por meio de nossa revista lançada em março deste ano, é uma necessidade! E eu sei que você sabe disto. Quantos jovens você conhece que ainda não foram evangelizados, que ainda não se apaixonaram por Jesus e por Nossa Senhora? Infelizmente muitos!

Se não agora, quando?

Você pode fazer este instrumento de evangelização, que é a revista JOVEM MÍLITE, chegar às mãos dos jovens que você conhece também! Para isto, fale com a gente aqui pelo site (preenchendo o formulário abaixo), pelo telefone (11) 4397-6500 ou WhatsApp (11) 9 8904-3747.

Os frutos de sua ajuda serão multiplicados pela graça de Deus!



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.