Criatividade para evangelizar

Construir juntos

Construir com o amor é deixar o amor falar mais alto naquilo que estamos construindo, colocar amor no que estamos construindo. E um amor que constrói é aquele que move as ações, inspira as palavras. É deixar que seja o amor a nossa força motora!

Nathalia SPinto

Escrito por Nathalia Silva

21 SET 2021 - 08H00 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 13H24)

Interessante poder encontrar estes dois movimentos (construir com amor e o amor que constrói) aqui na Milícia da Imaculada. Muitos são os testemunhos de mílites que estão se deixando mover pelo amor, permitido que seja ele a construir em suas vidas. E, de fato, sem o amor a gente não chega a lugar algum. Sem ele não há dor que seja superada, mágoa que seja perdoada, projeto que seja concretizado. Repare em sua vida: o amor é o que nos move para o bem, e nós sabemos que o bem maior é Jesus!

Refletir e vivenciar realidades de violência, corrupção, egoísmo e guerras é algo inerente ao ser humano e somente a partir desta reflexão e vivência é que podemos agir para transformar. É exatamente esta ação que a nossa Obra tem gerado, e ainda vai gerar. Sabe por quê? Porque nossa campanha pela evangelização não termina jamais! Na verdade, ela se estende além do calendário e permeia todos os nossos dias.

Se você ainda não realizou sua doação neste mês da Bíblia, ajude-nos! Organize-se, colabore conosco. O amor pode construir muito mais do que já foi feito. Ele é capaz de mudar as mais duras realidades, porque Deus é Amor, e Ele é todo poderoso!

Se financeiramente você não está conseguindo se organizar, converse com seus familiares e façam uma força tarefa, onde cada um doa um pouquinho. Conquiste um novo mílite também! Não deixe para depois, não se julgue incapaz. Como disse o Papa Francisco em seu encontro com o Frei Sebastião: “você, mílite, constrói o amor porque você é força do Evangelho!”

Nathalia Silva Pinto
Projeto Família Consagrada

Quero ajudar agora!

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.