Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Diga Sim à Evangelização

Parece jargão, mas não é. Diga sim à evangelização virou marca registrada, grito de guerra, palavra de ordem.

Arquivo MI
Arquivo MI
Frei Sebastião Benito Quaglio

Nestes quase 32 anos de Milícia da Imaculada, milhares de vezes já ouvimos e dissemos estas palavras que nos trazem uma santa inquietação!

Olhar para nossa história e perceber que ela é feita de evangelização nos alegra demais, e isto acontece porque você decidiu fazer parte da nossa família consagrada. Em todos estes anos você sempre foi, e é, nosso maior bem. Sua resposta, seu testemunho, sua fidelidade. É com você que dizemos sim todos os dias! Hoje é tempo de se deixar mover por esta santa inquietação, de fazer mais, de renovar o compromisso, de renascer para a missão que Deus nos dá. Podemos contar com você?

Vamos fazer o bem?

• Conquiste novos colaboradores para nossa Obra. Fale com amigos, familiares, pessoas de sua comunidade. Deus colocará pessoas certas no seu caminho. Não desista até conseguir!

• Pelas redes sociais e Internet, divulgue a Milícia da Imaculada o máximo que puder. Aproveite nossos vídeos, as imagens, as frases inspiradoras e compartilhe com seus amigos, convidando-os a participarem desta Obra.

• Em sua paróquia ou comunidade, fale com seu pároco e divulgue a Milícia da Imaculada nos grupos e pastorais. Você pode utilizar suas revistas O Mílite ou O Pequeno Mílite como apoio para que mais pessoas conheçam e participem conosco.

Solte sua criatividade e diga sim à evangelização com a Milícia da Imaculada!

FAÇA SEU CADASTRO COMO COLABORADOR HOJE MESMO




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.