Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Ele vê o coração

“o essencial é invisível aos olhos”

Foto de Daria Shevtsova no Pexels
Foto de Daria Shevtsova no Pexels
A simplicidade das pequenas coisas

Tem dias em que me pego observando o voo de uma borboleta, outros que paro embaixo da árvore na rua de casa e ouço os passarinhos cantando e tem vezes que fico olhando as flores da primavera, como são lindas!

Tem semanas também que estou tão cansada ou ocupada que não percebo nada. E me vem à lembrança um livro que me marcou muito e a frase: “o essencial é invisível aos olhos”.

Nunca havia entendido por que essa frase me encantou tanto, mas hoje percebo que Jesus é Aquele que nos olha além dos nossos julgamentos, dos nossos medos...ele enxerga o essencial. Ele vê o nosso coração!

Ao pensar nos discípulos escolhidos por Jesus, sabemos que alguns não tinham boa reputação nem muito estudo, outros eram inseguros e até mesmo se preocupavam em quem seria o maior no Reino. Todos eles tinham defeitos como nós! Mas então por que será que mesmo assim Jesus os escolheu?

Para nós é difícil imaginar, mas Jesus olha a nossa pequenez, Ele vê a beleza de nossa alma e tudo o que há de melhor em nós! Ele conhece cada um de nossos defeitos e mesmo assim Ele prefere nos lapidar, como pedras preciosas. Ele prefere usar nossas fraquezas e transformá-las em força e coragem.

Ele nos escolhe! Assim como a flor da primavera que traz ao mundo cores lindas, como o pássaro que canta com alegria e a borboleta que voa com leveza, todos nós temos uma missão! Jesus nos escolhe para levar esperança às pessoas ao nosso redor.

Os discípulos missionários são aqueles que se deixam conquistar todos os dias para Jesus. São aqueles que põem a fé a serviço da construção do Reino e são aqueles que levam amor a quem precisa!

Hoje você pode se deixar alcançar por Jesus, tornando-se mílite e assumindo conosco a missão de evangelizar. E se você já é um colaborador, participe com sua doação mensal fielmente. Sejamos, juntos, discípulos e missionários de Jesus!

Ana Cláudia de Sousa

Projeto Família Consagrada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.