Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar Atualizada em 20 MAI 2020 - 11H32

Espalhar boas notícias

A evangelização é a melhor notícia do dia, e você pode levá-la a mais pessoas!

rawpixel
rawpixel
Divulgue esta boa notícia a seus familiares e amigos


Em todos os momentos da vida Deus nos dá inúmeros sinais e por meio deles quer mostrar o quanto nos ama e nos quer felizes.

Os profetas, o Evangelho revelado por Jesus Cristo, a Eucaristia, as graças e os milagres que acontecem são sinais do Seu amor. Deus também foi muito generoso conosco em nos dar uma Mãe para nos abençoar e interceder pelas nossas necessidades, pois a maternidade de Maria também é um sinal para todos nós, Seus filhos!

No dia em que você, eu e todos os mílites decidimos participar da Milícia da Imaculada recebemos um sinal que pode ter vindo através de: um sacerdote, um apelo durante a programação de rádio ou da TV, um testemunho, um texto, uma música, um telefonema, um parente ou amigo...

Cada um de nós tem uma história para contar sobre o que nos levou a consagrar a nossa vida a Nossa Senhora. Nunca podemos perder de vista o que nos fez apaixonar por esta obra, qual foi o sinal que nos fez dizer o sim.

Acreditamos que Deus colocou você em nosso caminho para ajudar-nos a ser perseverantes nesta missão e a levar o sinal do Evangelho a milhares de irmãos e irmãs espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Por isso, estamos criando novas formas de chegar até você e de viabilizar a sua participação concreta nesta Obra. As nossas revistas digitais e o nosso site são sinais disto. Queremos estar bem perto de você: aí no seu celular ou tablet, em seus momentos de oração pela Rádio e TV Imaculada... Enfim, quando e como você desejar. Isto é ser família consagrada!

Engaje-se nesta Obra e ajude-nos a divulgar nossos meios de evangelização a seus amigos e familiares. Espalhe esta notícia ao maior número possível de pessoas. Seja um sinal de Deus no mundo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.