Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar Atualizada em 24 MAI 2019 - 13H56

Evangelizar mais

Nosso portal é feito sob medida para você, mílite. Confira dicas para evangelizar conosco!

Arquivo MI
Arquivo MI
Revista O Mílite: instrumento de evangelização



Depois de ler sua revista (O Mílite, Jovem Mílite ou O Pequeno Mílite), pense nas pessoas que você conhece, principalmente naquelas que estão passando por dificuldades. Ofereça a revista de presente a uma delas, destacando a parte que você mais gostou. Aproveite para convidá-la para se tornar mílite como você!


Você vai perceber que nos meios de comunicação da MI há muito conteúdo falando sobre saúde física, mental e espiritual. Que tal levar uma revista em algum hospital? Ou convidar algum amigo para baixar nosso app? Muitas pessoas passam por nossas vidas precisando de uma palavra de conforto. Deus irá proporcionar a ocasião certa para você realizar esta missão.


Você frequenta algum hospital para tratamento ou exames periódicos? Gostaria de levar mais exemplares das nossas revistas até estes lugares? Então, fale com a gente. Com as doações de nossos mílites poderemos imprimir exemplares a mais para divulgarmos nossa Obra entre aqueles que mais precisam!

Depois desta experiência missionária, escreva-nos contando como foi sua missão!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.