Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Graça sorrateira

Vamos falar sobre a experiência de entrar na sua casa todos os dias pelos meios de comunicação...

Arquivo MI
Arquivo MI
Graça divina, suave como brisa, inunda meu ser!

Sabe que quando eu paro na frente do computador e começo a escrever, uma grande comoção me vem no coração. É como se eu estivesse vendo você. Fico pensando no que as palavras vão despertar no seu pensamento e em como você vai estar quando ler a última linha. Às vezes tenho medo de não me fazer entender, de não ser tão clara como eu gostaria. Quando você lê, pode interpretar como quiser, não é mesmo?

Só que os textos que preenchem estas páginas aqui do site têm um diferencial que é difícil de encontrar em outro lugar. Eles falam do que é bom, falam da Verdade. Mesmo quando o autor não está num dos seus melhores dias, é possível sentir que existe algo a mais naquelas palavras... E tudo isso é a graça de Deus que vem nos visitar, seja pra escrever, seja para ler.

Tem uma música que amo de paixão e que fala sobre esta graça sorrateira... “Chegou sem levantar poeira, chegou sem avisar que vinha... Minha alma não estava pronta, mas Deus tem lá suas maneiras. Achou que era minha vez! Era a graça de Deus que chegava para me libertar...”. Sábio padre Zezinho! Ao escrever esta canção certamente não imaginava o quão profundo ela ia tocar bem aqui no meu coração.

Então é assim: a gente se coloca no caminho, se põe a serviço e confia na graça. É ela que vai dar sentido ao que fazemos. Aliás, acho que o segredo não está no que fazemos, mas no como fazemos.

Obrigada por deixar a gente entrar assim na sua vida, nos seus pensamentos. Continue navegando e compartilhando este conteúdo de fé com mais pessoas (sabia que dá para compartilhar esta publicação pelas Redes Sociais? Vai lá no topo e dá uma olhadinha;)

Que a graça de Deus nos acorde todos os dias e nos revele a preciosidade desta missão que recebemos ao dizermos sim à Milícia da Imaculada.

Nathalia Silva Pinto

Projeto Família Consagrada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.