Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Minhas páginas de fé

Conheça o novo produto de evangelização da Milícia da Imaculada: O Diário Espiritual.


Arquivo MI
Arquivo MI
Diário Espiritual MI 2020

Você sabe a importância de ter um Diário Espiritual?

O intuito do diário é nos ajudar a crescer na fé, a criar o hábito de escrever nossas orações e experiências com Deus. Temos o exemplo de grandes santos que tiveram sua fé fortalecida por um diário espiritual.

- Santa Isabel amava seu diário, que foi encontrado milagrosamente intacto, mesmo depois que caiu num rio e se perdeu por vários dias.

- Santo Agostinho escreveu suas importantes confissões num livro onde retratou a sua vida desde a época de pecador e agnóstico até a sua conversão ao catolicismo, e anotou os motivos que o levaram a ela.

- Santa Teresinha também deixou registrada sua experiência de fé e vida pessoal num diário a pedido de sua irmã que era Madre do Convento no qual morava.

Na era da internet, as agendas e aplicativos de celulares nos ajudam a organizar a nossa rotina, porém precisamos também organizar a nossa alma e o diário espiritual é o mais adequado para isso. Nele, além de anotar suas atividades e compromissos, você também pode acompanhar a liturgia diária, lembretes, feriados e datas cristãs, além de conter frases e textos que ajudarão na sua reflexão e muito mais.

Você anotará nele as palavras de Deus, as inspirações e os propósitos, as experiências e os acontecimentos espirituais que fizeram sentido ou até mesmo que mudaram o seu dia!


Garanta hoje mesmo seu Diário Espiritual 2020 da Milícia da Imaculada!

Sim, eu quero


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.