Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

O nosso Sim

O que significa dizer sim a Deus hoje? Onde podemos encontrar forças e coragem para dar esta resposta ao nosso bom Deus?

rawpixel
rawpixel
Qual a sua resposta para Deus?


Maria sempre foi firme, mesmo sem entender. Nos momentos decisivos, ela agiu e intercedeu: "Filho eles não tem mais vinho". Ela tinha confiança total em Jesus. Temos muito a aprender com Nossa Senhora, a começar pela resposta confiante ao que Deus nos pede.

Perante as palavras do anjo Ela fez perguntas, mas diz: "Eis aqui a serva do Senhor". Seu sim ecoou desde a encarnação até a cruz. E agora esta reposta continua viva e atuante, pois Maria tem a coragem de cuidar de nós. Quando nos consagramos a Ela, o nosso sim e a nossa generosidade consistem em continuar em mim o projeto de Deus.

O início de um novo mês é tempo favorável para renovarmos nosso compromisso com a evangelização, oferecendo ao Senhor nossas orações, sacrifícios e ações. A melhor forma de renovar este propósito de vida e de missão é nos empenhando em fazer a Obra crescer. Esta é a verdadeira ação de graças! Por isso, convidamos nossos mílites a participarem mensalmente conosco, contribuindo com fidelidade e amor. 

Você é parte fundamental nesta missão! Se ainda não é mílite, acolha em seu coração este convite e encontre um sentido especial para sua caminhada cristã. E se você já é colaborador, ajude-nos realizando sua contribuição fielmente e conquistando novos mílites para Nossa Senhora. Acolher a participação de nossos mílites é acolher a providência divina!

A Milicia da Imaculada é desafiadora... É uma família de pessoas que torna o jeito de ser de Maria vivo e presente.

Salve Maria Imaculada!

Quero doar agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.