Criatividade para evangelizar

Oração e ação: duas asas!

Estamos em tempo de campanha extra na Milícia da Imaculada, celebrando os 80 anos do martírio de São Maximiliano Kolbe.

Escrito por Nathalia Silva

07 ABR 2021 - 08H00 (Atualizada em 07 ABR 2021 - 10H36)

rawpixel.com

Esta ação missionária fala sobre o amor de Jesus de Nazaré que caminhou entre os seus, que desbravou terras desconhecidas e passou fazendo o bem. Fala sobre aquele Jesus que nos aproxima da Samaritana, que diz ser da Família do mundo, no qual é seu irmão e irmã quem faz a vontade de Deus.

É este Jesus que amamos, por quem demos a vida e continuamos a dá-la diariamente como Seus mílites, sob a proteção Daquela que O viu aprender a caminhar, falar e se tornar Cristo Homem; daquela que esteve ao Seu lado nos momentos decisivos da missão e que, com dor, segurou-O morto; Daquela que acreditou e ajudou a acreditar permanecendo unida em oração no Cenáculo e a quem nosso fundador, São Maximiliano Kolbe, entregou toda sua vida para ser instrumento em suas mãos imaculadas.

Cristo – máximo sinal do Amor de Deus por nós – caminha conosco e a nós Se dá. Ele fala e pede para ser ouvido por quem tem ouvidos, não torna Sua mensagem algo exclusivo para alguns, mas se abre para que Dele todos possam se aproximar e tocar Seu manto. Alimenta-nos com Sua Palavra de motivação e esperança, de uma vida plena e cheia de alegria, afinal, existe maior alegria do que fazer a vontade do Pai que é perfeita? O próprio Cristo isto experimentou para que nos fosse o primeiro exemplo, começando a fazer e a ensinar, não a ensinar e a fazer.

Como participar?

Ao receber a campanha em sua casa, destaque o primeiro boleto e realize sua primeira doação extra em qualquer Casa Lotérica, agência bancária ou pela Internet. Você também pode doar agora aqui pelo site! Com esta ajuda, a Milícia da Imaculada continuará a levar Cristo, luz do mundo, a milhares de pessoas.

Para mais informações fale com a gente!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.