Criatividade para evangelizar

Que maravilha é ser filho de Deus

"De repente brota lá no fundo, algo que o mundo não tem: é a alegria de poder dizer que maravilha é ser um filho de Deus!"

Escrito por Nathalia Silva

12 ABR 2021 - 11H06 (Atualizada em 12 ABR 2021 - 11H23)

rawpixel.com

Começo esta partilha com aquela canção linda do Ministério Vida Reluz que diz: "de repente brota lá no fundo, algo que o mundo não tem: é a alegria de poder dizer que maravilha é ser um filho de Deus!" E esta maravilha se torna ainda melhor quando vivida em família, em comunidade. Como é bom saber que não estamos sós e que temos Pai e Mãe em comum: Deus e a Virgem Maria.

No caminho da vida a gente precisa renovar esta certeza e alimentá-la, fazendo crescer a unidade e a comunhão entre os filhos e filhas de Deus, e um grande exercício para isto tem sido nossa campanha extra Ama! Isto é tudo.

Com as doações que começamos a acolher, a evangelização segue a todo vapor por meio das revistas, da rádio, da TV e aqui do site!

O bem que este material de evangelização faz não pode ser medido em números, e vai muito além do que podemos imaginar. As palavras de vida e de esperança anunciadas pelos meios de comunicação da MI são acolhidas com gratidão e transmitem a certeza de que não estamos sós, por mais dolorosas que sejam as situações enfrentadas. Portanto, é graças à sua doação que um rico conteúdo de fé está chegando mais longe.

A doação que você, mílite, realiza é revertida em mais amor, criando um ciclo virtuoso. Que maravilha é ser um filho de Deus! Agora é seguir em frente, nutrindo a boa ação com orações e com fidelidade.

Nathalia Silva Pinto
Projeto Família Consagrada

Ainda não recebeu sua campanha extra?
Aproveite que está aqui no site e colabore agora mesmo com esta ação missionária!

Sim, eu quero!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.