Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Que tal?

Criar novas formas para rezar em casa


www.rawpixel.com
www.rawpixel.com
Solte sua criatividade na fé

Que tal? ... Preparar em sua casa uma verdadeira homenagem para a Palavra de Deus? Olhe bem para o seu altar e veja como a Bíblia está disposta. Crie novas formas de dar destaque e ela durante este mês. Vale escolher um trechinho de algum salmo ou do evangelho do dia e lê-lo algumas vezes durante o dia ou reservar alguns minutos para fazer uma meditação sobre uma passagem que chame sua atenção. Aliás, belíssimas orações podem surgir de momentos assim. Se quiser, tome nota destas orações espontâneas que vão surgindo e faça seu diário espiritual.

Outra sugestão é convidar sua família para fazer uma leitura da palavra de Deus, pelo menos uma vez por semana juntos. Se as pessoas da sua casa forem receptivas, faça o convite.

Uma boa fonte de leitura e reflexão sobre a palavra de Deus é a nossa revista O Mílite. Você pode se preparar melhor para a Missa dominical com a seção Lendo o evangelho com Maria, aproveitando para levar a revista com você e divulgar a nossa obra entre as pessoas da sua comunidade. Gostou da ideia? Separe alguns exemplares da revista então e carregue-os com você. Saber partilhar é dom que cresce em nós na medida em que o colocamos em prática. Contamos com a sua criatividade!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.