Criatividade para evangelizar

Só o amor constrói

O amor e a união de todos os mílites que fazem parte desta Obra são parte do milagre da evangelização diária!

Escrito por Nathalia Silva

03 MAR 2021 - 08H00 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 12H01)

Todos os dias agradecemos a Deus por ter nos enviado pessoas dispostas a atender ao nosso apelo como você que agora lê este conteúdo. Vemos que, por meio de cada mílite, o milagre da multiplicação dos pães e dos peixes acontece novamente, alimentando a todos os famintos de esperança e de paz.

A urgência e a necessidade de evangelizar sempre motivaram São Maximiliano Kolbe a doar cada segundo do seu tempo para anunciar a Boa Nova através de todos os meios possíveis. Nem os problemas de saúde, nem a falta de dinheiro, nem o desespero do campo de concentração durante a Segunda Guerra mundial desviaram o olhar deste homem de sua missão. Seu amor por Jesus e pela Imaculada desabrochou, de uma forma única, exatamente no momento de maior dor e sofrimento.

Nós somos os seus herdeiros, carregamos em nossos corações a consagração a Nossa Senhora, o amor de Cristo que nos uniu nesta obra. Lembre-se de que Deus nunca desiste de nos amar e de salvar os Seus filhos. Ele conta conosco, com você, para esta grandiosa missão: salvar almas!

A Milícia da Imaculada é como o coração de Deus, cada vez mais se expandindo para abraçar mais filhos. A nossa realidade é Divina e o nosso desafio é acompanhar sempre o projeto do Pai: “conquistar todos os corações para Ele”. Portanto, precisamos sempre crescer, expandir, aperfeiçoar-nos não somente em tamanho, mas em qualidade, levando em consideração, sobretudo, a ternura e o amor, pois acima de tudo queremos que as pessoas experimentem o lugar em que elas têm no coração de Deus. 

Para que esta mensagem de esperança e fé chegue a mais pessoas, contamos com suas orações e ações. Colabore para que a missão da Imaculada siga diante. Você é parte deste milagre!

Quero colaborar agora!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.