Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Um mês diferente

Você percebeu que neste mês estamos lhe enviando a mensagem do Frei Sebastião sem a nossa revista...




Esta ação se fez necessária devido aos altos ajustes nos preços que pagamos no papel, na impressão e com os Correios. Mesmo enfrentando estas dificuldades, a missão segue adiante através dos meios de comunicação e de nossas ações missionárias pelo país e você é parte deste milagre.

Sabemos de seu comprometimento com a causa da Mãe Imaculada e, por isso, pedimos que seja fiel em sua participação concreta neste mês de fevereiro. Como sinal de gratidão, vamos sortear um lindo quadro pintado em aquarela, com a imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Para participar, realize sua doação o quanto antes. Não precisa fazer inscrição porque o sorteio será eletrônico (se optar em doar pelo PIX, envie-nos o comprovante). Obrigado por estarmos juntos nesta missão de vida!

Convidamos você a alimentar sua espiritualidade com as revistas O Mílite e Jovem Mílite que preparamos em formato digital. É só acessar este link e conferir um precioso conteúdo de fé.

Salve Maria Imaculada!

Ainda não sou mílite. Quero dizer sim!  Já sou mílite. Quero doar!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.