Por Nathalia Silva Em Criatividade para evangelizar

Uma história que continua a ser escrita

A finalidade da nossa obra é tornar concreta a vontade de Jesus Cristo: que toda humanidade seja salva, que encontre o amor do Pai e que herde a vida eterna.

O mílite consagrado é aquele que carrega em si este projeto, que luta com orações e ações para torná-lo concreto. Portanto, quem pertence à Milícia da Imaculada caminha em plena comunhão com o projeto de Jesus Cristo.

Agora, para que o projeto maior avance, são necessários instrumentos. E, em se tratando de evangelização, é preciso que estes instrumentos sejam os melhores e os mais eficientes. Daí a nossa necessidade de expansão em infraestrutura.

Não é por acaso que neste mês de outubro, dedicado às missões, estamos lançando a campanha Para sempre consagrados. Trata-se de forma de trazer para a nossa obra os recursos necessários para um avanço significativo da nossa missão, além de nos fortalecer mutuamente como mílites da Imaculada.

Os escolhidos

Nosso país é solo fértil de evangelização. É aqui que São Maximiliano Kolbe encontrou seus herdeiros e que a Milícia da Imaculada ganhou uma de suas mais belas e expressivas formas. Estamos presentes em todos os Estados com nossos meios de comunicação, seja rádio, revista, TV e principalmente Internet. Inclusive, graças à ação generosa de nossa família consagrada, neste ano demos importantes passos, como você pode conferir nas fotos a seguir.

Contemplando este promissor cenário, o que mais podemos fazer e oferecer para a obra da Imaculada? Testemunhar e anunciar que somos Para sempre consagrados! Ou seja, que nosso sim é para valer, que é eterno como o de Nossa Senhora. Aliás, é na resposta desta mãe querida que encontramos inspiração para levar em frente o projeto de Jesus Cristo.

Como participar

Se você ainda não é colaborador da Milícia da Imaculada, clique logo abaixo e diga o seu sim a esta missão. Deus está escrevendo esta história do Seu Amor com as nossas mãos!

Quero dizer sim

O martírio de São Maximiliano Kolbe não foi em vão. Dele brotaram inúmeros frutos que talvez nós nem cheguemos a contemplar nesta vida. No entanto, ele pode render ainda mais se nós nos empenharmos nesta campanha e a fazermos valer a pena. Ser para sempre consagrado e alegria sem medida que não pode se calar!

Una-se a nós nesta ação missionária. Não se intimide em fazer o máximo que puder pela causa do Evangelho. A vida de nosso fundador é prova do valor e da preciosidade de ser para sempre consagrado. Agora é a nossa vez!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Criatividade para evangelizar

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.