Diga Sim

A estrela maior

São tantas graças, tantos testemunhos, tantos sorrisos, tanta dedicação, tanto amor que fica até difícil falar sobre os 20 anos da campanha Diga Sim à Evangelização.

Nathalia SPinto

Escrito por Nathalia Silva

10 NOV 2020 - 17H09 (Atualizada em 17 MAI 2023 - 13H40)

Isto porque o que existe de mais belo nesta verdadeira ação missionária não está expresso em palavras, mas sim nos fatos, nos frutos desta campanha.

Em 2000 surgiu a ideia de se criar uma campanha exclusiva para fazer crescer esta Família Consagrada. E foi a partir de uma ideia que a trajetória que você confere a seguir e da qual você faz parte teve início!

No Dia do Sim tudo ganha mais vida, mais cor. A programação de rádio e TV, aqui no site, as nossas revistas O Mílite, Jovem Mílite e O pequeno Mílite, as equipes de divulgação, os representantes, os voluntários... Enfim, toda nossa Família se une para tingir a meta mais incrível pela qual se empenhar: conquistar novos mílites para o Exército de Nossa Senhora!



Sem dúvida, o Diga Sim à Evangelização faz parte da sua história e você, assim como cada um de nós, está se emocionando com mais esta edição da campanha. É tempo de dizermos sim ao convite mais belo feito a nós pelo próprio Jesus “Ide pelo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura”. É o ápice do nosso ardor missionário!

Celebre conosco, renovando seu sim. Não se esqueça de que um sim marcou a história da nossa salvação. O sim de Maria. É nele que nos espelhamos, é com ele que desejamos nos parecer. Um sim incondicional, carregado de amor e de confiança em Deus. Esta é a essência daquele que descobriu o valor da evangelização... É a nossa essência.

Parabéns e muito obrigado, mílite! Nestes 33 anos de Milícia da Imaculada, e em todos os anos em que nos lançaremos na evangelização, a estrela maior e a grande diferença é você!

Já sou mílite. Quero doar agora!

Escrito por
Nathalia SPinto
Nathalia Silva

Leiga consagrada na Milícia da Imaculada há 20 anos, faz parte de nossa equipe de Comunicação e Marketing. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalista, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e Bacharel em Teologia pela Universidade Claretiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Diga Sim

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.