Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

Agora é com você

A Milícia da Imaculada precisa de você! Temos que continuar construindo o reino de Jesus e queremos colocar tudo nas mãos da Imaculada.

Arquivo MI
Arquivo MI
Nossa missão é evangelizar!

Assim como a Imaculada um dia ofereceu ao Pai o seu próprio filho Jesus, ofereça a sua vida ao Pai como um dom precioso, que vai se torna um dom para toda humanidade.

Quero que você sinta, em nome de toda obra e, sobretudo, em nome de Jesus e de Nossa Senhora, o quanto você é importante como pessoa escolhida para evangelizar e levar a todos o Reino de Deus.

Sinta-se ofertado a Deus pelas mãos da Imaculada, como aconteceu com Seu filho Jesus Cristo. Você, mílite, assumiu a couraça de Jesus, as armas do amor e o vigor dos verdadeiros vitoriosos, que lutam com a força de Deus e conseguem derrubar todas as barreiras do mal, implantando o reino da paz em todos os corações. Mílite: agora é com você! Estamos em um novo ano, de luta e de vitoria, e é com você que vamos construir este tempo de conquista para o coração de Jesus sob a proteção da Imaculada. Deus lhe dê força, coragem e proteção, hoje e sempre. Que o exemplo de São Maximiliano seja seu jeito de agir durante todo este ano. Salve Maria Imaculada!

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFMConv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.