Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada

Amparo e proteção

Escrevo esta mensagem, com gratidão e amor, como uma forma de caminhar junto com você nesta Obra que Deus colocou em nossas vidas e na qual queremos semear bondade, amor e dedicação.

Arquivo MI
Arquivo MI
Milícia da Imaculada: Obra da providência


A Milícia da Imaculada é vontade do próprio Deus e existe para que todos os homens e mulheres conheçam e amem Jesus Cristo. Somente Nele encontramos a verdadeira felicidade, não é mesmo? Por isso, a sua presença como mílite é tão importante para que nossa missão siga adiante e alcance a todos os filhos e filhas de Deus. 

Somos escolhidos para percorrer este caminho sagrado estendendo as mãos para que outros estejam conosco. Neste mês, queremos dar uma atenção especial aos nossos avós, a quem tanto devemos. Eles nos precedem na fé, nas coisas de Deus, podendo ser chamados de primeiros catequistas. Neste ano, o Papa Francisco dedicou o quarto domingo de julho aos avós. Será o primeiro Dia Mundial dos Avós e Idosos! Veja que grande oportunidade para rezarmos por eles, valorizando sua presença entre nós.

Pedimos a Deus que todos os avós sintam o amor de seus filhos e netos. Neles encontramos a alegria da acolhida, do amparo e da sabedoria. Agradecemos a herança de amor que deixaram, sobretudo aos netos e netas. Se não conseguirmos estar perto fisicamente, que o façamos com o coração. Assim, haverá uma comunhão invencível, capaz de reduzir as distâncias e até mesmo curar feridas.

Rezamos também por aqueles que já estão na glória de Deus, agradecendo a missão deles que não terminou aqui na terra, mas continua no céu de onde intercedem por nós e nossas famílias.

Obrigado por sua presença nesta Obra e por acolher esta mensagem de coração aberto. Gratidão sem fim por sua colaboração conosco. Você está lutando com a força da fé, da generosidade e do amor. Com você estamos conquistando novos corações para que todos sejam de Deus. Esta é a verdadeira transformação da qual o mundo necessita!

Contamos sempre com você. Celebro a Eucaristia diariamente por suas intenções e, juntos, continuamos a presença de Jesus no mundo. Jesus e Nossa Senhora amam muito você e, juntos, formamos a família da Imaculada! Sinta no seu coração a ternura da Mãe Santíssima. Ela será sempre a sua força e o seu amparo, alegria profunda para sua vida.

Eu abençoo você e sua família, sob a intercessão de São Sebastião, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Se você ainda não é mílite, diga sim a esta missão hoje mesmo conosco!

Sim, eu quero!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.