Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada

Aqui está sua Mãe. Deixe-se guiar por Ela!

Eu olho para Jesus e para a imagem de Nossa Senhora e, assim, quero lhe dirigir estas palavras:


A Virgem Imaculada conta conosco


Estamos em maio, um tempo muito importante para nós, mílites consagrados. Vivemos momentos dolorosos no mundo todo, sobretudo em nosso Brasil. Com os olhos da fé queremos ver Nossa Senhora, percebendo onde Ela está caminhando. Veja: Ela permanece ao lado de todos os que estão sofrendo, como uma Mãe carinhosa que a seus filhos e filhas protege. Vamos acompanhá-la! Perceba que o olhar dela também está dirigido a você. Ela precisa de você, sabia? Nossa Senhora quer aliviar o sofrimento do mundo inteiro e Ela lhe escolheu para isso. Você é mílite! Portanto, Maria Santíssima caminha e alcança seus filhos e filhas com você ao lado dela, contando com a sua colaboração e solidariedade.

Ande com Nossa Senhora, não tenha medo! Ela sabe que você pode fazer muito bem com suas orações, com seu pensamento, com suas palavras, com seu compromisso de mílite. Olhe com os olhos dela, ame com o coração dela, sinta os sentimentos dela e viva com a ternura dela.

Mesmo com as dificuldades, queremos realizar este gesto tão maravilhoso de coroá-La com as flores que representam nosso amor. Esta coroa é você! Construa esta homenagem que não vai se limitar a este mês, mas será uma conquista luminosa com sua vida cotidiana e sua fidelidade na evangelização. Coloque esta coroa imperecível de amor no Coração Imaculado da Mãe!

Este também é o mês dedicado às mães. Estaremos em oração pelas mães vivas e falecidas de sua família na Santa Missa diária e durante a Adoração Eucarística. Estou falando com você daqui, de joelhos, em frente a Jesus! Ele está apontando para mim e para você a Sua própria Mãe. Eu O vejo na cruz dizendo: “Aqui está sua Mãe. Deixe-se guiar por Ela!”.

Lembre-se do ideal da Milícia da Imaculada: conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada! Obrigado por abraçar este propósito de vida pelo qual São Maximiliano Kolbe doou-se por inteiro. Participando da nossa campanha “Ama! Isto é tudo” você testemunha que o amor é a força mais poderosa do mundo, porque Deus é Amor! Acolha o sorriso e a gratidão da Virgem Maria pelo seu sim.

Força, estamos juntos! Faça da sua vida uma coroa luminosa para a Mãe Imaculada! Eu abençoo você e sua família hoje e sempre, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Venha fazer parte desta Obra da Mãe Imaculada!
Quero ser mílite Já sou mílite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.