Por Nathalia Silva Em Família Consagrada

Colabore com esta Obra

Venha para a Milícia da Imaculada

Arquivo MI
Arquivo MI
Obra de Nossa Senhora

Se fosse necessário definir um pré-requisito para ser mílite, este seria: amar. Amar a Deus e desejar comunicar este amor.

Aliás, foi de um grande amor que nossa obra nasceu. Para São Maximiliano Kolbe, evangelizar através de todos os meios lícitos sempre foi a maneira perfeita de irradiar o amor de Deus e da Imaculada.

Hoje, ser mílite é assumir este mesmo carisma. Conquistar o mundo inteiro a Cristo pela Imaculada é algo que construímos juntos, dia a dia. Seja por meio da nossa programação de rádio ou de TV, pelo testemunho de um colaborador, seja pelas páginas da revista, pelas nossas orações ou por um simples clicar aqui site.

Temos instalações modernas, filiais no Brasil, rádios e TV. Tudo caminhou de forma milagrosa! E você sabe quem está atrás desse milagre? A Virgem Imaculada e você. Esta afirmação é muito séria e é a verdade! Tudo cresceu, mas este crescimento tem um custo muito alto.

É muito difícil as pessoas terem ideia de quanto custa a manutenção de toda essa estrutura de evangelização. O seu ritmo não pode diminuir, e nem seu espírito missionário. Ela precisa avançar cada vez mais, porque o evangelho não pode ser barrado por instrumentos deficientes e pelos nossos limites.

É daí que surge a necessidade de contarmos com a ajuda financeira do mílite. Ao realizar uma doação espontânea mensal, você permite que esta infraestrutura, tão necessária para a evangelização, seja mantida e cresça. 

Diga Sim hoje mesmo e faça parte deste milagre!

Sim, eu quero ajudar!

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.