Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada

Desabrochar para a missão

Estou olhando esse tempo todo em que avançamos ao lado de Nossa Senhora para levar o amor de Jesus aos corações. Vejo como se fosse um terreno de onde vão brotando, quase que milagrosamente, flores de todos os tipos, cores e perfumes...


Somos parte do jardim da Mãe Imaculada


Vejo tudo como um milagre que agora está florescendo e, como numa terra seca onde antes não havia vida, dando aos olhos uma alegria imensa!

Aquele que fez brotar todas essas flores é Deus. Esta realidade da Milícia da Imaculada é um verdadeiro milagre!

Caminhamos com a Virgem Imaculada que, como em São Maximiliano Kolbe, faz milagres todos os dias através da sua disponibilidade. Nosso fundador mostrou como é fundamental a confiança e a entrega a Deus, através do coração da Imaculada. Hoje, esta realidade missionária vai mais longe do que os nossos olhos podem alcançar. O milagre do amor de Deus é realizado também através da sua generosidade e participação.

Chego até você hoje com este conteúdo de fé para que seja uma nova forma de semear o evangelho em mais corações. Vamos abrir o nosso coração à generosidade provocada pela exigência do amor ao evangelho e pelo apelo que Deus fez a toda humanidade.

Sentimos como é importante a missão que Maria Santíssima recebeu aos pés da cruz quando Jesus disse: “Eis aqui teu filho”, representando no discípulo amado todos aqueles que iriam optar pelo Reino e pela missão. Esse é o milagre que já aconteceu, está acontecendo e vai acontecer ainda mais. Só depende de sua confiança e resposta!

Tenho certeza de que Jesus, Nossa Senhora e nós todos queremos continuar a confiar e a contar com você. Por isso, obrigado e vamos em frente porque o mundo é grande e a primavera da evangelização deve acontecer em todos, dando de volta para Deus uma nova Terra, não mais banhada pelas lágrimas e pela dor, mas sorridente e que se entrega a Deus pela fé, pelo amor e pela esperança!

Eu abençoo você em nome de Deus Pai que criou o Universo para torná-lo totalmente novo pelo amor de Seu Filho. Em nome de Jesus que veio ao mundo para transformar todos os corações. Em nome do Espírito Santo que divinizou a cada um de nós. Abençoo pela intercessão da Virgem Imaculada que é a filha predileta do Pai, a Mãe do eterno Filho, a Esposa do Espírito Santo e a nossa Mãe. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.