Família Consagrada

Em suas mãos

Há uma música que diz: “cada um por um caminho veio, e hoje estamos todos juntos, guiados pelo Espírito de Deus”. O momento presente, o hoje, é uma dádiva que Deus coloca em nossas mãos. Vamos fazer valer a pena!

Escrito por Nathalia Silva

20 MAI 2022 - 10H10 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 11H19)

rawpixel.com
rawpixel.com
rawpixel.com


Sim, Deus tem seus caminhos para nos comunicar Seu amor e Seu chamado. Acreditamos que nossos caminhos se encontraram graças aos planos de Deus.

Somos uma Obra sustentada por doações espontâneas que realiza diariamente a sua missão de evangelizar pelos meios de comunicação. Nosso fundador, São Maximiliano Kolbe, deu a vida durante a Segunda Guerra Mundial para testemunhar que “só o amor constrói”. Hoje, com mais de 100 anos de fundação, a Milícia da Imaculada está presente em muitos países, trabalhando pelo ideal de conquistar todos os corações a Cristo pela Imaculada.

Aos olhos do mundo, pode parecer impossível manter uma Obra tão grande somente com doações, mas para Deus nada é impossível. Somos testemunhas desta realidade! Hoje, chegamos até você para lhe convidar a se engajar nesta missão conosco, dizendo sim à evangelização!

Ao se tornar um mílite você receberá nossa revista em sua casa todos os meses (temos as revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite) e poderá realizar sua oferta para a evangelização espontaneamente. Inclusive, se você deseja iniciar esta jornada de fé hoje mesmo, basta doar e ajudar esta causa santa.

Confie: Deus tem planos para você e deseja trazer um sentido especial para sua vida. Diga Sim!

Sim, quero ser mílite!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.