Família Consagrada

Esperança

Uma criança, com seu sorriso, pode derrubar a maldade de muita gente. A força deste sorriso chega longe! Por isso, neste momento, eu gostaria de ser uma criança para dirigir a você um sorriso perante as dificuldades da vida.

Escrito por Nathalia Silva

09 JUN 2021 - 08H00 (Atualizada em 09 JUN 2021 - 15H33)

rawpixel.com
rawpixel.com
Deus é nossa esperança e alegria


No meio de tantas ruínas, quero que você se sinta como uma flor cheia de vida que, ao nascer, remove todos os obstáculos e que constrói algo maravilhoso: o mundo de Deus. Sabe como é este mundo? É o lugar onde todos os Seus filhos e filhas o conhecem e sabem o quanto são amados por Ele.

A Milícia da Imaculada abraçou esse desafio há muitos anos. No Brasil, já se passaram mais de 30 anos e olhe quanta gente voltou a sorrir, a ter vontade de lutar, coragem para caminhar dia a dia. Quantos de nós renasceram na esperança e encontraram, em Jesus e Nossa Senhora, o sentido da vida e até mesmo o sentido de seus sofrimentos. A comunicação do Evangelho está chegando a lugares que você talvez nem imagina! Aqui pela internet, o alcance de nossa programação de rádio e de TV chega ao mundo todo. O que o nosso fundador, São Maximiliano Kolbe, desejava está se cumprindo: que todos os meios lícitos sejam usados a serviço do bem, a serviço da Imaculada!

Faço um apelo para que você participe neste mês dedicado ao Coração Sagrado de Jesus , realizando sua doação espontânea. Precisamos levar esta mensagem a mais pessoas. Já pensou em como o mundo será quando, definitivamente, todos acolherem Jesus Cristo? Este é o nosso objetivo, que vai se concretizar com a sua ajuda. O amor constrói, porque Deus é amor!

Sim, quero ajudar!

Vamos juntos! Vamos sorrir para o mundo por meio da nossa Obra. Tudo que temos nas mãos – rádio, revista, TV, internet – seja esse sorriso de coragem e de esperança para os que mais sofrem!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.