Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada Atualizada em 24 SET 2019 - 11H50

Família: Santuário de Deus

Quero convidar você a refletir sobre esta realidade: a sua família é o santuário de Deus.

Arquivo MI
Arquivo MI
Somos todos uma só família unida pelo Evangelho

Se o seu coração permanecer em sintonia com o Coração de Jesus e de Nossa Senhora, você sentirá que a sua família também é toda a humanidade. Você é a pessoa escolhida para dar a esta humanidade o reflexo do amor de Jesus. Nesta campanha queremos manifestar a nossa vontade de tornar essa humanidade a família de Deus. Posso contar com você?

Tudo isso que eu estou dizendo não é aquilo que somente eu desejo e sonho. É, na verdade, aquilo que a Imaculada sonha. Nossa consagração tem uma finalidade concreta pela qual estamos dedicando toda a nossa vida e até mesmo fazendo sacrifícios. Agora é hora de, novamente, unirmos nossas mãos para darmos mais um passo juntos. Deus está conosco e já nos deu provas disso. Nossa presença no Brasil é uma delas. Toda nossa programação, comunicadores, Representantes... É uma equipe numerosa e cheia de amor e vida, sempre pronta a atender você e todos os habitantes das cidades que estão ao nosso redor.

Deus nos concedeu a graça de evangelizar por meio de tantos meios de comunicação. Ainda temos muito a realizar! Por isso peço humildemente que você colabore neste mês de setembro, com sua doação fiel. A evangelização depende da sua ajuda!

O mundo é grande, é Deus. Mas esta família precisa saber disso, precisa aceitar Deus e amá-lo. Sem Ele não há futuro, não há paz. Com Deus tudo se realiza! Trata-se da salvação eterna e não há nada mais importante do que isso. Não insisto só para acumular palavras, mas para lhe ajudar a entender. Você é o ponto de atenção e de atração de Deus. Ele mesmo, a partir de você, quer estender no mundo o Seu Reino, o Seu amor.

Eu admiro você. Receba esta bênção, com o amor, a ternura e a gratidão do próprio Deus. Ele abençoe você com saúde, paz, serenidade e perseverança. Abençoe a sua família e cada pessoa que mora no seu coração. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Quer fazer sua doação agora mesmo? 

Doar agora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.