Família Consagrada

Flor da humanidade

Nós queremos levar Nossa Senhora ao mundo porque Ela é a flor de Deus, a flor da humanidade. Foi por meio Dela que veio ao mundo o fruto do amor de Deus. Através Dela nasceu o salvador, Jesus Cristo.

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

25 MAI 2021 - 08H00 (Atualizada em 25 MAI 2021 - 11H33)




Maria Santíssima carregou Jesus no colo e ensinou-lhe os primeiros passos. Ele, tomando consciência total e plena da sua identidade, não diminuiu o trabalho de Sua mãe. Ele quis sentir, passo por passo, o que uma mãe faz por seus filhos. Quis ser uma criança e ter a quem chamar de mãe, quis poder sentir a alegria de acarinhar a mãe e ser protegido por ela. Esta é uma experiência maravilhosa, que todos nós temos gravada no coração. Quem não sente saudade disso? Jesus também quis que você tivesse ao seu lado esta mulher, esta Mãe Imaculada. Por isso, lá do alto da cruz, Ele olhou para Nossa Senhora com ternura infinita. Hoje, quebrando a distância do tempo e do espaço, vendo você ao Seu lado na cruz, e identificando você com o discípulo amado, Jesus lhe entrega Maria por Mãe.

Não podemos fechar Nossa Senhora em nosso coração, mas devemos levá-la aos outros. Você não A carrega só com as mãos, mas também com o seu coração, com a sua missão na Milícia da Imaculada. Esta Obra pertence a você e a sua presença aqui faz com que esta Mãe seja conhecida e amada. Onde Ela entra, também entra Jesus. Nossa Senhora quebra as barreiras. Ela vai à frente mesmo, como você gosta de rezar: ‘Maria passa na frente!’, sempre de mãos dadas com você para derrubar obstáculos, tirar pedras e espinhos, abrir caminhos maravilhosos. De mãos dadas com Ela vamos em frente, e chegaremos a Jesus que é a luz do mundo e a salvação de todos.

Preciso muito de sua ajuda para que esta luz e salvação entrem em todos os corações. Ao realizar suas doações para a Milícia da Imaculada você nos ajuda nesta missão. Sei de seus sacrifícios por esta Obra e agradeço imensamente por estar conosco. Agora, iremos chegar mais longe e conquistaremos outras a Jesus, por meio do amor de Nossa Senhora. Você crê? Então vamos lá, participe!

Você é a Milícia da Imaculada! Nossa Senhora precisa de você! Maria, passa na frente, sim, mas não deixará você para trás... Ela caminha de mãos dadas, conduzindo, livrando dos males, abrindo o caminho, dando alegria de se sentir livre e de, com Ela, conquistar os corações a Jesus.

Eu abençoo você, em nome de Deus Pai que criou o universo; em nome do verbo eterno que redimiu a humanidade; em nome do Espírito Santo que é luz e força divina, e que santifica todos os corações. Esta bênção desça sobre você e sua família hoje e sempre, pela intercessão da Imaculada, a Mãe que você carrega com tanto amor. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

AINDA NÃO É MÍLITE? ENTÃO DIGA SIM A ESTA MISSÃO HOJE MESMO:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.