Por Nathalia Silva Em Família Consagrada Atualizada em 04 MAR 2020 - 16H26

Jesus: luz na minha existência

Jesus ama você e, neste tempo de Quaresma, quero que você sinta o quanto sua vida é importante para Deus.

https://www.rawpixel.com/
https://www.rawpixel.com/
Jesus lança sua luz sobre nossa Família

Graças ao sacrifício de Jesus Cristo, todos nós hoje temos um caminho livre em nossa vida e cheio do amor de Deus. Você valeu todo esse sacrifício, sabia? Você é a conquista do amor, é a conquista de Deus que tudo faz por sua causa, para a sua salvação, para que a sua alegria seja completa.

Estes 40 dias anteriores à Páscoa marcam profundamente a história do amor de Deus para com a humanidade. Agora, não existe mais a morte, pois o próprio Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá (Jo 11,25)”. Que lindo pensar que em Jesus Cristo existe somente a vida, não é mesmo?

Ao pensar na Virgem Santíssima, vemos o quanto Ela é importante em nossa caminhada com Jesus. Ela é a presença da ternura de Deus, é a Mãe que nunca desampara os seus filhos e filhas e que sempre está conduzindo você em todos os momentos. Olhe sorrindo para Ela e não tenha medo de nada nessa vida. Mesmo nas situações mais difíceis, lembre-se de que você estará sempre dentro do coração dela, protegido pelo seu santo manto.

A Imaculada nos mostra o rosto de Jesus, que já passou pela cruz, e agora vive e reina para sempre. Ela mesma convida você a caminhar com Ela, refazendo o caminho que Ela fez até a ressurreição para que você entenda e sinta que esta história é também a sua história! É a verdadeira história do Deus infinito que deu o Seu Filho para você e, na cruz, Ele mesmo entregou a Sua Mãe para ser a nossa Mãe, para que Ela continuasse em você a manifestação do amor de Deus no mundo.

Como mílite você é testemunha desse amor e sinal desta luz, pois ao contribuir com a Milícia da Imaculada nos ajuda a anunciar a Boa-Nova pelos meios de comunicação. Se puder, colabore um pouco a mais neste mês. Agora, é você que recebe o chamado para continuar a presença de Jesus que ilumina todos os corações. Sendo mílite, com o seu testemunho de fé, você tem a linda missão de levar essa aurora da paixão de Cristo para todos.

Obrigado por você fazer parte da nossa Obra e pelo seu sim! Muito obrigado por tudo que você faz e por tornar a paixão, morte e ressurreição de Jesus vida, alegria e esperança para todos.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFMConv.

Fonte: Arquivo MI

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.