Por Frei Sebastião Benito Quaglio Em Família Consagrada Atualizada em 07 OUT 2020 - 15H27

MI: presença de Maria no mundo

Você, mílite, é a vida da Milícia da Imaculada, sabia? Sim. A vida desta Obra é você, sou eu e é também cada colaborador.

Divulgação
Divulgação
A MI é um sinal da presença de Maria no mundo


Conosco, Nossa Senhora está caminhando e levando Jesus aos corações, e você sabe que é disso que o mundo mais precisa. Portanto, nossa missão é urgente e necessária.

Jesus que é a chave de tudo. Ele salva! Leia na Bíblia “Ninguém vai ao Pai a não ser por mim” (Jo 14, 6). O próprio Filho de Deus, pelo qual tudo foi feito, se tornou criança, se tornou um de nós. E sabe o que Ele fez? Ele mostrou o Seu valor e pagou o nosso preço. Morreu na cruz, deu a Sua vida.

Agora, olhe para o mundo. Existem tantas pessoas que ainda não sabem isso. A Milícia da Imaculada quer despertar este anúncio, para que todos conheçam e amem Jesus Cristo. Hoje sou porta-voz de um grande apelo, sou apenas um instrumento para fazer chegar até você as palavras de Nossa Senhora: a Milícia da Imaculada é a própria Virgem Maria que anda pelo mundo visitando seus filhos e filhas, convidando-os a se entregarem a Jesus, para encontrarem o sentido da existência nele.

Veja o quanto é importante a sua colaboração, o seu gesto concreto nesta Obra de evangelização. Sua doação mensal é sinal disto.

Desde já, por favor, acolha a este apelo. Não vem de mim... Vem dela! É a Mãe que convida você, porque é com você que Ela conta para que seu projeto de levar todos a Jesus se realize!

Você é um milagre de Deus! Nossa Senhora ama muito você, sabia? Foi por isso que escolheu você. Receba esta bênção, pela intercessão dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Quero colaborar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.