Família Consagrada

Mudança radical

O encontro com Deus muda completamente a vida de uma pessoa. Você, com sua participação de mílite, tem permitido que esta transformação aconteça todos os dias!

Escrito por Nathalia Silva

07 JUL 2021 - 08H00 (Atualizada em 16 MAI 2023 - 13H48)

Divulgação

É você, mílite, que leva Jesus aos lugares mais distantes do Brasil e do mundo junto com a Milícia da Imaculada. Obrigado pelo bem que você faz! Sinta-se feliz em fazer parte deste povo e, assim como uma criança, levante os olhos para o céu e agradeça a Deus por tudo, pedindo bênção e proteção para nosso país e nosso mundo, que ultimamente tem passado por períodos dolorosos.

Vamos responder a Deus com alegria e pureza em nosso coração. Ele faz acontecer milagres incríveis nas pessoas! Ele transforma ódio em amor, tristeza em alegria, desespero em esperança. Vamos lutar juntos, temos muito trabalho pela frente.

Rezando em nosso Oratório, pensei em você que faz parte desta Obra de evangelização. Não sei se você já teve a alegria de conhecê-lo pessoalmente. É um lugar de oração onde não existem paredes. Quando ele foi projetado, a fonte de inspiração foi a missão de cada mílite, sabia? Porque a evangelização não tem fronteiras, assim como o Santuário não tem paredes. Precisamos levar Jesus até os confins do mundo e você faz parte destes horizontes missionários. Você nasceu para isso! Você nasceu para fazer parte do santuário de Deus, que é o coração de Dele, por meio do caminho abençoado que é a Virgem Imaculada.

Nathalia Silva Pinto
Projeto Família Consagrada

Quero me tornar míliteJá sou mílite

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nathalia Silva, em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.