Família Consagrada

O que o amor faz?

O próprio Cristo nos chamou aqui quando disse “Ide pelo mundo inteiro, e pregai o Evangelho a toda criatura”. Sim, estas palavras são dirigidas a mim e a você por meio desta Obra de Nossa Senhora, a Milícia da Imaculada

Escrito por Frei Sebastião Benito Quaglio

05 ABR 2021 - 09H33 (Atualizada em 06 ABR 2021 - 08H59)

rawpixel.com

Todo trabalho que realizamos pelos meios de comunicação busca ser uma resposta positiva ao apelo do Evangelho.

O que o amor faz?

Ele ilumina e nos faz ver o mundo de uma maneira diferente. O que uma criança faz na vida dos pais? Ela é tudo! Ela é muito mais do que pensa ser. Assim também somos nós diante de Deus: Ele nos ama infinitamente com amor de Pai, Ele nos fez à Sua imagem e semelhança, como luz para iluminar. Você é mais importante do que pode imaginar e, por meio de você, Deus faz chegar o Seu amor a todos os Seus filhos e filhas.

Como mílite, você ilumina sempre que reza conosco e faz sua contribuição, ajudando tantas pessoas a abrirem os olhos da fé e a enxergarem claramente a mensagem de Jesus. Você é uma pessoa escolhida para isso. No mundo existem muitos corações para alcançarmos e, com a nossa campanha 'Ama! Isto é tudo", nós vamos realizar tudo o que Deus nos pede!

Estendo minhas mãos a você para pedir ajuda. Grandes são os desafios, porém maior é a força e o poder de Deus. Com os meios de comunicação, com rádio, revista, TV e Internet podemos chegar a mais pessoas. Posso contar com sua ajuda nesta campanha especial?

Faça com que esta missão de ser luz no mundo seja real. Espero a sua resposta generosa. Sua luz se propaga para acender o universo de Deus!

Abençoo você para que seja esta luz no universo, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv.

Quero ajudar agora!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frei Sebastião Benito Quaglio , em Família Consagrada

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.